Capacitação

Empretec fortalece competências do comportamento empreendedor

O Sebrae abre duas turmas para o seminário da ONU que começam na próxima segunda-feira, em Natal. O Empretec atua nas características do comportamento empreendedor.

O seminário atua para desenvolver habilidades do comportamento empreendedorNatal – Se você é uma daquelas pessoas que vivem em busca de desenvolvimento, têm vocação empreendedora ou que simplesmente pretendem abrir um negócio, o Empretec é o tipo de capacitação ideal para você. Estruturado em metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o seminário ajuda empresários e potenciais empreendedores a identificar as oportunidades, enfrentar limitações e fortalecer habilidades. O Sebrae no Rio Grande do Norte realiza a nona e a décima turmas do ano a partir da próxima segunda-feira (15), em Natal. Informações pelo 0800 570 0800. Para se inscrever, clique aqui.

O Empretec aprimora o empreendedor na gestão dos negócios e desenvolve nos participantes capacidades empreendedoras, trabalhadas por meio de dez características comportamentais decisivas que vão auxiliar na abertura de empresas ou melhorias das já existentes. Realizado em seis dia, o seminário proporciona o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado.

_Olho_

A maior parte dos empresários, após participação no Empretec, além de um aumento no faturamento mensal, registou conquistas: melhoria no desempenho empresarial, mais segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, aumento das chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

O programa Empretec é voltado para empresários e empreendedores que planejam iniciar seu próprio negócio ou modificar sua forma de agir. É um seminário de imersão em nível avançado, que tem produzido resultados surpreendentes no âmbito do empreendedorismo. A meta do seminário, que no Brasil é implementado com exclusividade pelo Sebrae, é desenvolver uma mentalidade comum aos empreendedores de sucesso que existem ao redor do mundo. Para isso, a capacitação proporciona aos participantes a identificação, a vivência prática e o desenvolvimento de características comportamentais.

Somente este ano, mais de 250 potiguares fizeram o Empretec no Rio Grande do Norte. O curso já foi oferecida em Natal, Assú, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Tibau do Sul, o que totaliza oito turmas promovidas em 2019.

Serviço:
www.rn.agenciasebrae.com.br
http://www.rn.sebrae.com.br
http://www.facebook.com/SebraeRN
http://www.twitter.com/SebraeRN
Call Center: 0800 570 0800
Agência Sebrae de Notícias (ASN RN): (84) 3616-7911